Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 05, 2010

Exclusivo, Único e Suficiente


Jesus
Exclusivo
Suficiente
Unico
Salvador

Quão grata sou a Ti. Eu não me canso e jamais me cansarei em render louvores a Ti, pois Tu és meu consolador e excepcional. Tens me contemplado desde sempre e sabes dos meus mais profundos pensamentos...me conheces e esquadrinhas meu ser, tão a fundo que nem mesmo eu conheço.
Te peço perdão por tudo que peco contra Ti, tudo que sou de ruim, na minha mais profunda psiquê.Tu tens me renovado, restaurado de todas as formas possíveis e sei que há muitas outras coisas a serem mudadas, seja no meu tempo ou no teu kairós.
Faça-me mais forte do que já sou e hoje não estou, mas Paulo diz que é quando estamos fracos é que somos fortes; então quero isso para mim.
Sei que já tive fracassos, sentimentais principalmente; devido à falta de maturidade ou quem sabe sabedoria. Mas o que aprendo a cada dia contigo é que sou uma escolhida, pois como pode um ímpio ser tão abençoado como eu fora um dia, antes de te conhecer? Lembro-me daquele encontro que tivemos quando estava grávida do meu primeiro filho...foi tremendo!
Me ajuda a compreender Teus mistérios, Tua vontade permissiva, continua me sustentando e reanimando e me dá a Sua sabedoria e a Tua graça.
Já me levantaste de tantos tombos..lembra daquela maldita depressão? E da morte do meu pai...divórcios, doenças, crises.
A beleza da Tua santidade é o que não me faz perecer e mesmo quando sinto-me só e enferma da alma sei que é em Ti que posso confiar. Já é meu tempo de decidir entre a vida e a morte, entre a luz e as trevas.Quero voltar a ter sonhos contigo, como antes, quase que um "nirvana..."Lembro de muitos, principalmente de um sendo batizada no Rio Jordão e uma teofania Tua se fez no meu sonho..
Livre-me de pensamentos pobres e mesquinhos e de sentimentos mundanos; transgressões e iniquidades; Livra-me do mal!! E manifesta o Teu poder e Tua graça na minha vida.Que assim seja.

2 comentários:

  1. Eu descobri o termo "enteu" que designa aquele que é inspirado por Deus. Me parece que quem o deifiniu era meio machista, pois não criou o termo "entéia", o seu correspondente no gênero feminino. Então eu mesmo o criei. E quero lhe dizer que neste seu texto você se portou como uma ENTÉIA. É muito lindo. Abraços e adorei o blog. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,Cacá. A glória realmente é toda Dele e esse texto nada mais é do que uma oração. Abraço!

    ResponderExcluir