Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 16, 2010

Uma última reflexão


Por ti ainda uma última reflexão...
Últimas de nossas vidas, para que não fique mal terminado
Amor reprimido, que errou
Em não se expor, em não se assumir, em fingir
Que não éramos felizes, que não seria eterno...

Uma única reflexão...
Dias passam, meses se vão
Não mais palavras, frases,mensagens, enfim
É realmente fim
Um sonho de estação
E agora silêncio, sem mais perspectivas de um alô,
Quem sabe aperto de mãos...

Prometo-te agora: minha derradeira reflexão...
Ainda se sentes meu Ou já passou!
Fazes o que não queres a fim de me dilacerar
Assim, apenas deixo que assente-se a desilusão
Há mistérios que só são revelados em tempo oportuno...

E antes de partir ainda reflito para não me arrepender
Para você fui real, carne e osso- mulher ideal
Mas meus sonhos tive que guardar,
Em prateleiras de despensa, essa é a questão
Fui paixão, fui desejo antigo, fui mãe
e gostavas disso- mulher para todo o sempre
Bonita e bem cuidada pra ti, preocupada em ser-te
companheira, fiel e melhor das amantes
Amélia desnecessária, pois não precisava ser nada...
Apenas sua...
E em meio a turbilhões de emoções, desencontros e falsas questões
Não soubemos mais o que éramos...um para o outro..

Nenhum comentário:

Postar um comentário