Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 05, 2010

Resgata-me


Resgata-me! Dê um passo a frente e fales comigo
Erga-me e não me deixes cair
Não tenho inimigos
Minhas próprias mãos aprisionam-se
Então resgata-me

Muitos encontrei
Na estrada do meu arrependimento
E alguns perdidos procuraram encontrar-se em mim
Eles me pediam para revelar-lhes
Suas próprias ideias que eles mesmos ocultaram

O Sol no céu faz uma sombra Sua em mim
Esticando-se enquanto o mesmo sol afunda no mar
Estou aqui sem nome no palácio da minha vergonha
Por isso resgata-me

No reflexo frio de um corpo
Vejo minha imagem passar
Vejo teus escudos que eu costumava usar
Vejo a púrpura do teu olhar
E o calcanhar das minhas mentiras
Então resgata-me

Conquistei meu passado
O futuro está aqui finalmente
Estou parada, em pé, na entrada
de um mundo novo que eu quero enxergar
E as ruínas à minha direita em breve se perderão de vista..
Por favor resgata-me

(Ao meu grande amigo Fábio, que não sei onde está..abril de 2004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário