Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 20, 2010

Hoje sonhei com olhos e você


Hoje sonhei com olhos que nunca vi, mas tenho pensado
Em tê-los para mim retratados
Ou quem sabe até desenhados
Talvez traços fortes e se forem escuros, nanquim!
Em telas e também aquarela!
Se forem azuis, verdes ou cor-de-mel

Sonhei também com livros e "touquinhas de lã"
Aqui nao está frio,mas pensei em tê-las
Nao só em minhas gavetas ou "porta-trecos"
Mas que bom seria tê-las aqui por perto!
Perto de mim e dos meus sonhos de menina
Como há dez anos, quando sonhava e até asas tinha...

Ah! E sonhei com carros, desenhados novamente em telas
Sonhos loucos,desejos escusos, arte moderna
Sonhei com ilusão, papéis trocados
O mais novo ensinando a quem deveria experimentá-lo
E o mais velho tentando encontrar
Algumas maneiras de se aprumar

Sonhei enfim com inspiração e tudo o que me remetia
ao ápice dos sonhos meus-aqueles olhos..
que nunca vi, mas sei que falam
e por mais que tentem fugir, sei quem está ali
...
Mas daqui a pouco o despertador vai tocar
E se não tocar, algo com certeza me fará levantar
Seja o telefone, portas batendo ou até criança pedindo "mamá"
Mas quando eu acordar e aquele restinho de sonho ficar
Farei de tudo para de novo dormir e tentar relembrar
Esse sonho gostoso que tive e que dele não quero escapar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário