Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 13, 2010

Minhas musas




Onde mora a saudade? Só na esquina das lembranças , aquela esquina da vida, onde uma vez... em meio a inocência de outrora sensibilizo-me ...
Gestos, frases, vidas e apenas uma menina, uma jovem que hoje se faz quase centenária e que já não mais se ilude
Mas que ainda vive sentimentos...e me faz sorrir!
És minha inspiradora e de ti não irei desistir!

Torrentes de energia, a cada dia uma vitória e uma linha de chegada
Uma mulher com alma pueril e não muito doce; são simultâneos e heterogêneos seus pensares desvairados
E a cada fracasso meu estendo as minhas mãos e segura estou, meus laços já não se corrompem e incorruptível também é seu amor.
És também minha inspiradora com todo o louvor!

“Dai honra a quem é digno de honra”-diz a Palavra.
Ela é vibrante, luz dos meus olhos, uma leoa agora sou, pronta a defender nosso amor e a não deixá-la esquecer o que sou
És minha mola mestra, meu amor arraigado e edificado, que solidifica-se com o tempo e hoje tens me ensinado
a ser muito mais do que sou, a ser muito mais do que tenho vivido. És minha maior meta e desafio,
E se é que compreendes, és minha própria vida.

As minhas musas precisam de mim, minhas três musas distintas.
São graciosas, seja aos 3, 60 ou 95 e precisam de mim.
E agora sim, impulsionada por este sentimento tento buscar em linhas, tela, teclas e meu próprio desenfrear digital. É... meu gênio é incompreensível demais!
Cartas passadas voltam a me inspirar e tudo o que encontro são lembranças que me fazem apostar em caminhos diferentes e rotas difusas.
Mas o que importa são as musas...

Já não insisto em revivê-las, consisto em não parar de tecê-las
Minha trilha sonora ao fundo é como eu, diversificada, aleatória e sensível, quase que ingênua. Continuo trabalhando e aliviando meu tédio e até tentando me livrar deste vício saudável o qual não tem remédio.
Porque o que importa são as musas...

Hoje queria poder não fazê-lo, mas não consigo
Preciso trabalhar, sentir a vida, filosofias inéditas e pensar indeciso
E eu que jamais saberia que de musas falaria
Então sobre faunos não quero mais falar
Pelo menos por hoje quero sustentar
Que as musas são minhas preferidas
Musas minhas, não mais indeferidas
Amadas minhas, fiéis e queridas
Musas minhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário