Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 14, 2010

É isso o que quero pra mim...


É verdade! É isso o que quero pra mim...

Alguém que diga o que de fato preciso ouvir

Frases que façam-me repensar meu próprio valor

Motivos que levem-me a agir como jamais pudesse imaginar...

É verdade! É isso o que quero...

Ser imaginada, talvez não vista

Inadequada em traços e em sentimentos desvelada

Palavras que consigam denotar minhas fraquezas cruéis e nuas...

É verdade! É isso...

Não apenas ser música aos seus ouvidos

Nem sua musa inspiradora que traz

Ao simples beijar seu mais novo e doce curare

E ao simples falar sua mais nova alucinação...

É verdade, meu amor!

Quero ser humana, mortal e mulher

Que ri, vive e sente-se só

Às vezes culpada, talvez desmascarada

Em suas próprias verdades e reais desenganos...

Sim, é verdade! É isso o que quero para mim...

Me aceitas assim então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário