Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 22, 2010

Os três dias melhores


Os três melhores dias da minha vida fizeram meu coração palpitar, transbordar e levaram-me a pensar na minha própria vida a partir de então. Aos 18,24 ou 30,circunstâncias distintas, amor igual, infinito e único, comparado ao de Deus aos seus filhos, é isso. Ontem nasceu minha filhinha e quero homenageá-la; Giovanna, Gi, Gigi,minha pequena e amada. Amo-te mais que a minha própria vida.

"A maior alegria que se tem
saber que ela vem, ou ele, tanto faz
que venha com saúde, isso me apraz
os quilos não me importo, sei ser mãe no tempo certo
tempo para todas as coisas: de se cuidar, de se amar, de ser mãe
Hoje é o meu tempo de mãe, minha maior alegria
levá-la pra casa em meus braços, junto da família querida
muitos flashs, "gracinhas" e zelo
ser tão pequenino, tão meu, tão nosso
serzinho que não precisa de espaço, apenas de amor
peito, calor

Mamadas e noites intensas, chorinho,49 cm de pura dependencia de mim...uma extensão do meu próprio ser, sei que preciso cuidar
e já a amo..seus olhinhos abertos, mãozinhas pequeninas, menos de três quilinhos, és maior que tudo pra mim.
Não mais que Deus, devo confessar, mas foi Ele quem me deu a graça de poder te cuidar e me reponsabilizar, esta é minha missão...
você e seus dois irmãos, que nao diferentemente tiveram seus dias também

Dias de Enzo, dias de Patrick, dias de Giovanna
Dias frios, nasceram no inverno, dias felizes, dias maiores, dias notórios, inesquecíveis, radiantes, promissores, dias de loirinhos e moreninha, dias únicos da minha vida transitória.
Sua pele branquinha, cabelinho ralo, quase transparente, seus olhinhos verdes, meu pequenino do século XX, digo pra ele assim...
Enzo cor de mel, seus olhos e cabelos, pele alva e translúcida, meu companheirinho pequenino e fiel.

Mas hoje quero falar de uma rosa, que sei vai desabrochar
serás feliz, eu quero! te contemplar, te ensinar
como nesse dia que sera´selado, está gravado o quanto sofri em te esperar
nasceste bem, miudinha e saudavel,quero te aplaudir, minha princesinha, és mais que o céu a brilhar e em noites de chuva estarei ao seu lado, assim como com o sol, nuvens e estrelas...não cadentes, apenas brilhantes, unidas, eu e ti, no nosso pequeno e grande mundo, nosso firmamento de almas entrelaçadas e que sobreviveram em meio a relampagos e trovoes.
E agora és garoazinha, orvalho, fresca e bela. És enfim, minha amada."

Um beijo da sua eterna mãe
RJ, 26-07-07

Nenhum comentário:

Postar um comentário