Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 22, 2010

Tu vens


Tu vens, em nuvens
Vem sim...
Tu tens
Tato, teor, timbre na voz

E em nós, apenas pense
Como um amor não tenso
Leve e enfim...
Talvez sem fim
Talvez nao mais que esta vez

Vem sim, te chamo
No inconsciente te amo
Preâmbulo
De noites com fim
Pois logo partes
Me abates
Me enervas assim

Como quem nao se deixa permitir
Fim, fim, fim, fim
Fim que não quero, temo
Amor que tem suportado o tempo
A distância, sem sossego
Amor de amigos ou então
Amor de ilusão, seria a melhor opção

Não quero te ver triste, mas respire!
Inspire! O fogo mata e a paz acalma...
Tenhas calma, sejas nuvens, como eu tenho sido
E querido para mim...

"Tu és querido, eu sou louca, nós somos o que éramos mas hoje já somos outros, não comporta. E quem se importa? O tempo, a distância, o desejo de um recomeço? Bem, importa que nós nos importemos em sermos apenas felizes..."
Para W.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário