Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 28, 2010

Daqui a alguns anos...


Daqui a alguns anos vou parar e lembrar
de uma ilusão que me veio ao coração e para sempre ficar
Daqui a alguns anos, seremos maduros, e eu então...

Teremos filhos, profissão, continuaremos escrevendo
dissabores, emoção
Olharemos nossas fotos, cartas se ainda tiver, a memória é a melhor das caixinhas.. só a jogamos fora quando entram nela
sem tocar,sem nos fazer lembrar, sonhar

E daqui a alguns anos rirei das trovinhas, alfinetadas, elogios, briga de egos, auto-imunes
conversávamos sobre isso, sobre amizade e cuidar
Me achavas "Lolita", "Maquiavel" , designações jamais postas em mim por outrem..."És misteriosa, muito descubro de ti, não sei se vais me iludir..e revelar-me outra face."-disseste

Daqui a alguns anos tal como "Poliana" menina e moça..verei sempre o lado bom, então lembrarei que o bom da vida foi amar você
e sem saber, achar que era anjo, meu fiel condutor e perspicaz, tenaz, que quase não ria, mas que acabou aprendendo de tantos atrevimentos que recebia, que ouvia, satisfazia.

Daqui a alguns anos lembrarás de como sofrias em pensar que não mais nos falariamos, assim como eu, que quando o ciúme chegava, logo emburrava, pitadas de verdade postas à frente do coração.
Lembraremos de mais coisas então:

Dias melhores, arquivos enviados, lugares...
horas boas, refrear da paixão, não querer uma tela, um teclado,e sim mãos
querer sentir o físico, um abraço apertado, carinho nos pés, atenção
deitar em seu colo, fazer cafuné, olhar nos seus olhos, faz isso comigo não..

"Binca comigo", é "pá voxê", voz de bebezinho
nunca te imaginei assim, meu fiel escudeiro
muito de você escondido, amizade ou amor
não és sentimental, eu sim ,passional
mas aprendendo a ser mais que uma simples mortal
digamos que "Pandora Letal"
assim você diz, que ama e seduz

Muito mais a lembrar e por aqui ficarei:
alto teor, pressão
és como em teus escritos: firme em alcançar, meigo em me tratar
confundes as moças, cabelos, situação
diversas, inversas, maior confusão..
eu não entendo, não, mas tem explicação.. há verdade em teu universo, tuas eloquencias, assume então
e faz algo pra mim

Concreto mas abstrato, tu entendes
que alimente meu ego, junto ao teu
que sofre e agora quer compartilhá-lo
jamais terei aversão e sim amor
terei amor..

Zelo e carinho
carícias, primícias
de amor meio- irmão, meio-amor
incesto não, amor que se conformou
com falta de espaço e calor
falta de opção, chão...

E me dizes:não se iluda não, somos donos da razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário