Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 29, 2010

É a vida que segue...


Forçando a memória
relembrar teus traços
teu sorriso
tua voz
fiquei triste hoje
sei que sou pretérito
imperfeito pra você

Lamúrias
não sou mulher disso
sabes que não
noites a fim
dias correntes
sei que pensas como eu
em ti apenas

Procuras a mim em outrem
procuras sim
procuras vivacidade
alma tenaz,presa
coesa em ti
ainda estou

Vai passar, já passou
Passa sim, tudo na vida
Alegria e dor no peito
misto de sensações
próprias e trazidas para mim
por você e que agora
entendo..

Relação inversa, agora eu sou você
você continua o mesmo, ou não
eles são coadjuvantes inseridos
em um contexto de amor
que não se enganou
precisou
de tempo e não teve
paciência
não tenho
sou imediatista
é 8 ou 80

Percebo seus passos
advinho o que fazes
reinvento diálogos
maturo evidências
prevejo
o que vais fazer
sabes disso
mas finges que não
e agora se arrepende
já está
mas não tem mais como voltar

Fica indiscreto para nós
e se não der certo, então..
nem pensar!
É a vida que segue
tempo implacável
saudade finitamente branda
que se esvai
mas ainda alimenta
uma ligeira e doce vontade
de esperar
de sentir
de reviver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário