Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 04, 2010

Eu gosto



Gosto quando você diz que gosta da minha esperança
Do meu jeito de te buscar com os olhos quando da minha vista sais
Das nossas conversas..e principalmente: dos finais

E das minhas desconfianças..

Gosto quando diz que meu sorriso te embriaga
Minhas gargalhadas te fascinam
Me atrapalho na cozinha
E meu bom humor te embarga

E quando velas o meu sono...

Do meu vinco, da minha zircônia,
E quando estou preocupada..
Gosto até quando falas das minhas fotos
A "da mãozinha segurando o prendedorzinho e encostada na porta."
Eu gosto!

Definitivamente nada tens com Pablo Neruda
Pois não gostas quando me calo
E o gosto do amor é melhor quando ouço o que gosto e assim falo
E penso no que em ti também gosto
Fácil é dizer que te gosto, não porque de mim gostas
Mas porque tens sido fiel ao meu chamado..
E essa tal de distância pouco nos importa
Porque o imprescindível está patente aos meus olhos
Teu zelo sobre mim
Teu selo sobre nós

Mas enfim também gosto:
Da tua conduta, quando dizes que nasceu para ser o que és..
"Bola de fogo!"-teu apelido
Gosto da tua maturidade em saber ouvir
E também de ensinar
O que há muito não sei se já o senti
Mas que certamente virá
Gosto, gosto, mil vezes gosto!
Do teu jeito malandro de falar
E até do teu sotaque sulista
Cantado em versos pra me dar
Cantado e misturado, sotaque carioca, sulista e com uma pitada de “mineirês”
E livre de toda insensatez
Sabe dizer a que vens
Vens me amar..e eu gosto
Vens me atordoar...e eu gosto
Então vem e deixe sucumbir
Teu olhar ao meu
Tua sede à minha
Teu amor ao meu
Porque isso eu sei: que eu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário