Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 16, 2010

Quero ser nuvem


Traga-me mais uma taça!
De anisete, ou Concha y Toro, se tiver!
Traga-me mais um copo, de inspiração, pode ser
E peça-me mais que corpo presente, peça-me a alma

Hoje quero ser cúmulos-nimbos, ou quem sabe cirros
Vai depender do que a tua previsão trouxer para mim
E talvez por ser nuvem traga-me raios e trovões
Quero dar uma "chacoalhada" nesse teu céu

Faz parte da minha tripla personalità
Poesia estudada também não quero, sai pra lá
E trate de cumprir o prometido: Dê-me pequenas alturas de 50 ou 100 metros e subirás assim em meus conceitos

E vem aqui que não sou tão louca assim,
Vem cá que te faço um afago
E como boa carioca que sou vamos ao Arpoador
até as quatro tem sol, depois assistimos ao por

O tempo fechou, vamos mesmo assim...

Quem sabe as nuvens se vão e novo sol brilhará
Quem sabe minha mente nuvens esparsas logo logo
cessarão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário