Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 20, 2010

Foi sonho novamente


Acordei e olhei para o relógio:7:40-hora de acordar! Tomei banho, uma xícara de café e pensamentos já distantes...Mas que coisa! Será que nao dá pra ficar sem pensar pelo menos alguns instantes?
Liguei a TV, assisti o noticiário-só desgraça.Então pensei em fantasia, sonho e ilusão, lembrei do último sonho pela manhã...e olha que se for capitular meus sonhos diários terei que escrever um livro de ficção. Os mais enlouquecidos, coloridos e mirabolantes, tenho certeza. Bem, sendo assim vou prometer a mim mesma que farei isso, todas as vezes que der ou quiser, até porque tenho tentado aventurar-me pela estrada dos contos, uma inspiração "nova", digamos assim.

"Sonhei com um lugar parecido com México, ou Phoenix, não sei ao certo; consigo sentir a brisa quente e leve esvoaçando meus cabelos e ruas nao asfaltadas, com pequenos becos e construções antigas. O vento levantava aquela poeira e ouvia sons de carros tipo caminhonetes passando desenfreadas. Na verdade eu estava observando todo aquele cenário, mas nao estava presente, talvez fosse um holograma meu, mas nitidamente em um desses becos, uma viela, notei um rapaz recostado em um muro-a ruazinha era de paralelepípedos e seu muro como mosaicos de tijolos de tamanho médio puxados para a cor ocre.
Rapidamente percebi que era ele. Estava com aparencia feliz, cantando em médio tom uma música diferente, como música mexicana mesmo.Quero tentar lembrar desta letra e nao consigo! Parado, cantando, segurando com uma das maos a bicicleta tipo Monark antiga e um dos pés encostado no muro-estava de perfil para mim, estava tranquilo...
Então ele me olhou e sorriu, apertou um controle remoto e logo eu me vi em uma sala de videos, onde aparecia a letra da música para eu acompanhá-la. Essa música, eu pensei, ele escreveu para o pai dele.Era tão leve e descompromissada, tão gostosa de ouvir...
No video também pude vê-lo, estava com calças tipo cargo, com casaco azul e tenis branco, acho que usava boné...seus olhos eram claros, pele branquinha e cabelos castanhos..cara de menino, pensei!
Ele pegou a bike, montou e saiu, continuou cantando, feliz, a música na minha cabeça, os carros passando e levantando poeira e eu apenas observei-o sumindo ao longe...."

Ps:lembrei..o som era de RUMBA!! Como Mano Chao, rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário