Pesquisar neste blog

No mundo

agosto 11, 2010

Deus me livre te amar!



Deus me livre te amar!
Tenho preguiça de você
Seus pseudo mecanismos de conquista e defesa não me conquistaram
Então agora vá! Siga e deixe estar
Encontrarás alguém igual a ti
Presos em suas próprias verdades, falsos mundinhos e tal
Prefiro neuroses urbanas a viver assim sem sal

E não que não sejas doce!
Tens vida, só não a compreendeste ainda
Buscas alguém que te faças rir e siga tuas regras:
-"Nunca ouse ir além disto!"
-"Não questione minhas verdades!"
-"Contente-se com o que sou!"
E respectivamente retruco:
Quero ousar, quero questionar e acredito em dias melhores

E sendo assim não me contento com o que és, apenas com o que sinto
E não vou expor aqui o meu "clichê"-o que penso em relação a você
Porque mesmo achando que não, sei que vais sofrer
A verdade é maior quando parte de ti
E uma cruel palavra que habita em você pode te ferir
Então é melhor deixar ela aqui...
Guardada para mim e para você decidir
Se queres acabar com ela ou se à ela vais sucumbir

E aí sim irei revelar
Os passos em falso que dei tentando arrancar
Três letrinhas que teimam em te martelar
Tua mente e teu coração também acertar
Até por certo tua total decadência chegar
Bater em sua porta e sem licença entrar...
O mais incrível é que somente alguns irão perceber
E ainda os mais íntimos não poderão conceber
Mas as que chegam pela porta da frente, estas sim,vão padecer
De uma forma ou de outra até você se render

E eu quero um dia poder aclamar
A mulher que tiver a audácia de dilacerar
Do teu peito o que considero o oposto do amor
E então sim serás completo!
Livre de qualquer desafeto
E poderás deixar para seus netos
A maior lição que um homem pode usufruir
Amar é mil vezes melhor que existir
E não quero mais prosseguir...

Lágrimas invadem meu olhar
E de angústia se enche meu ser
Tinha muito para te dar e agora não tenho mais você
Minha luta foi em vão...graças a Deus não cheguei ao final da questão
Te amar seria muito, não me obrigue a isso não...
Me perdoe se fui injusta, fiquemos por aqui então..
Deus me livre te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário