Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 29, 2010

DUETO- Somos nós, poeta e poetisa


Somos nós dois, poeta e poetisa,
Eu, um poeta andarilho do tempo,
Você; a poetisa deste firmamento
Trazendo luz, o amor que eterniza...

Faço do seu corpo o meu diário,
E com meus lábios vou escrevendo
Sem pudor, versos que lhe vestem, retendo
A magia excelsa deste amor sem fadário...

Nossos versos se misturam em letras febris
Rasgando a talma que emanta a poesia,
E deste momento sublime foge toda a gris
Deixando um arco-íris de plena harmonia...


Somos poesia e poema, poeta e poetisa,
E escrevemos em nós, este amor que imortaliza...


( Nivaldo Ferreira )
*********************************************

Eu talvez não seja poetisa, meu amor
Seja nômade traiçoeira de meus próprios pensares
Seja tempestade no deserto,seja céus ou mares
Seja teu corpo em desalinho, vento forte, novos ares


Mas meu corpo pode ser seu diário
Onde sou surpreendida por seus lábios
Suas aspirações e confissões, nele escreves sim
Tens-me como oráculo, depositas confiança em mim


E nossos corpos são como instrumentos afinados
Música boa, letras e versos bem rimados
Existe não só harmonia em nossa total conjuntura
Existe flâmula de liberdade, universalidade, magia pura...


Somos lua e estrela, sol e Terra, iluminantes e iluminados
Astros de nosso próprio firmamento, um ao outro consolidados...


(Elayne Aguiar)


AGRADEÇO AO COLEGA NIVALDO FERREIRA PELA BELÍSSIMA INTERAÇÃO. BJOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário