Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 24, 2010

DUETO- "AFINADOS-UMA PROSA POÉTICA"


* Interação com Arqueirorj


Não tínhamos ainda nem nos falado *
Nada que nos tivesse aproximado
Mal nos conhecíamos, mas o dia parecia
Estar mesmo desafiador e afinado
Um tanto quanto de frio
Chuvoso, vidros do trabalho embaçados
Ao som de passos em compasso ruidoso
Tudo bem delineado e sublime
Convidavam a um a taça de vinho
Dessas que um dia assim redimem...

Roupas elegantes em todos os cantos *
Corpos protegidos ao extremo em sobretudos
Se não eram sensuais, em nada também obtusos
Mas te vi passar pela porta de minha sala
Você a mais nova estagiária desse trabalho oneroso
Toda de preto, deslumbrante e ainda mais sensual
Fez que te desejasse assim, de forma tão imoral...

Olhar insinuante, universos distantes
Que encontram-se agora frente a frente
Algo diferente, sabíamos que era envolvente
Um scarpin preto, meias fumê, cabelo comportado
Sem uma mecha sequer fora do lugar
Elegante, nada displicente, apenas meu imaginar
Que teimava em sondar o que você estaria a pensar...

E contigo flertar foi muito mais que olhar
Foi telepatia sentimental, fulgor e temporal
De desejos e virtudes que fundiam-se
Em atitudes pouco plausíveis, quase mortas
Que confundía-nos, e ao fecharmos as portas
Nossos corações aceleravam, suor gotejava
Calor invadia, apenas não entendia
Porque ficava assim com um simples "bom dia!"...

Mas deixa estar, pois essa noite vem *
E de forma salutar, vejo por que és assim
Tão tranquila em sua elegância
Nas com um olhar tão inquietante
Sem nada dizer diretamente
Digo que vou tomar uma taça de Cabernet
No bar de sempre, ma minha mesa preferida
Meu olhar te encara, e ao mesmo tempo convida
“Vem comigo, e a mim, degustar”

Sento no meu canto, olho a volta *
E vejo tudo vazio como se o mundo parou
Mas pro meu maior deleite e espanto
Eis que vem tu, toda em encanto
E me pergunta num sorriso sem palavras
Se pode me acompanhar na bebida
Sem precisar falar, somente pelo olhar
Digo-lhe com taça em punho: “Servida!?”
Ao que você se senta, as pernas cruza fatal
Eis que minha noite está mais colorida...

"Não, obrigada! Prefiro absinto, adoro licor de anis!"
Combina com meus olhos azuis!
Sou como gata assanhada e dengosa, toda prosa
Achas-me assim tão classuda, elegante, fogosa
Mas não sou nada disso, sim, sou gostosa!
E tua noite faço assim colorida...e você é garoto suicida!
Não tem medo do perigo, meu olhar felino
Nao brinque com fogo, não me substime, sabe qual é o meu time?
Das meninas gostosas, classudas, fogosas, porém sublimes
Quero ser conquistada, bem cuidada, amada, alguém que me anime

E também me mime bastante,interior bonito, estonteante
Elegante, de homem que prima em brindar! e sendo assim te convido
A tão somente sentar-se...VOCÊ comigo ! E colorir minha vida
Que tem sido meio em preto e branco, poucas cores, aturdida
Poucos amores, falsas promessas, dissabores, muito corrida
Em buscar algo ou alguém que faça-me voar, levitar...
Faça-me apenas ser o que sou, mulher de real teor
Mulher que sonha, faz planos, espera um homem ao meu lado de valor
Mas que também sabe ser ousada, safada, viver um bom caso de amor


(CONTINUA)

*Será que ele (o meu colega) está querendo escrever um livro?...kkkk
O que será que ele está preparando para me mandar?
Enfim encontrei um que gosta(e muito) de textos compriiiiidos...rsrsr

BJOS!! ADOREI!!! AGUARDANDO A CONT TB...

Nenhum comentário:

Postar um comentário