Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 08, 2010

Dueto- Amor Cibernético


Será que minha avó ia acreditar?*
Que tem gente que namora sem se tocar
Um tal de amor virtual. Eu quero o toque real
Pois numa dessa, lebre pode ser gato!

Menino, e esse tal de msn, email , twitter?
Agora também tem Recanto e haja teclado!
A CPU explode, queima e dá curto-circuito
Alguém me explica esse amor desvairado?

Menina, como assim explodiu? Onde você se conectou?*
Nesse mundo que nada é real, tem até traição virtual
Mas o traido pensa que se lascou. Como pode?
Do jeito levam isso a sério, vai ter criança cujo pai é o Msn

É que agora sou polígama, dueto com um ou dois
Até quatro ao mesmo tempo
Mas tem um que a gente gosta mais, satisfaz
Agente nunca sabe, se é "fake" ou se é verdade

Entendi a explosão!Mas atenção aqui tem virus também *
Use proteção! Na época de minha avó isso tinha outro nome
Como assim alguém melhor? Mas como se aqui nada é real ?
E Maria vira João, Pedreiro é astronauta. Meu Deus, que confusão!

AH! É real sim! O sentimento e as verdades ditas
E ainda que sejam porcarias de mentiras
O subconsciente aceita e admite
Que amar virtualmente é fato! Acredite!


* Muito engraçada e dinâmica a sua interação Ric Vichinsky, obrigada!!BJOS!!!

2 comentários:

  1. Genial, isso! Genial! É o retrato fiel da realidade (virtual e não virtual, rsrs). Adorei! Abraços. paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. é virtual mais na verdade é real e mt real

    ResponderExcluir