Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 12, 2010

Dueto- Deus Forte-Paracletos


Sua onipotência me trás confiança *
Rememora-me a lembrança
Do pacto... Da aliança
Que um dia com Ele e para Ele fiz
Deixa-me muito mais perto
Da alegria que eu sempre quis


Argumento insuperável
Que desaponta meus impulsos
Soberania que domina
Quebra-me e faz-me nova
Como um oleiro e seu vaso precioso
Ele molda-me, ergue-me e vislumbra-me

Onisciente Ele também é *
Conhecendo as profundezas da minha fé
Bálsamo para as minhas feridas
Até mesmo as que são por mim, escondidas
Foram por Ele escolhidas
Para serem tratadas e saradas com imenso Amor!

Ele é rocha, pedra angular de esquina
É o grande “EU SOU”, meu Deus de amor
É meu Juiz, meu próprio veredicto, é invicto
Cobre-me com Suas asas, tal como uma águia
E assim quero ser: como Ele voar, sem me fatigar
Lutar o bom combate, correr e não me cansar

Ele sonda meus sentimentos e pensamentos *
Contudo sem invadir, assim o faz apenas se eu permitir
Em sua onipresença amada
Sinto-me sempre ancorada
Minha Rocha Eterna
Luz do meu caminhar...

Sua graça me invade, me conquista, é irresistível
Faço duetos com Ele , ouço Sua voz, falo com Ele
E quando desfaleço e encontro-me ante a morte
Ele me faz um vinho novo em odre velho, minha sorte
Ter um Pai como Yeshua, meu Salvador, Sumo Sacerdote
E saber que Ele me perdoa ,com Sua destra e mãos fortes!


* Estrofes marcadas - Mila Pires. Obrigada, amei e fiquei emocionada! Um bjo, querida irmã em Cristo.

4 comentários:

  1. Elayne, minha querida,
    Nunca poderei deixar de agradecer-te, por estes momentos tão agradáveis, que aqui passo, de quando em quando, na companhia do teu ser e do teu estar - do teu ver e sentir o mundo, pois que o fazes de um modo que tem uma doçura verdadeiramente envolvente.
    Beijinho,
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Albano! Sinto-me lisongeada! Baci!

    ResponderExcluir
  3. Vim te visitar novamente. Sinto-me muito bem por aqui.
    Parabéns, minha querida Elayne!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Minha querida, eu também amei fazer esse dueto contigo! Obrigada por ser presente DEle em minha vida!Beijos...com carinho...Mila.

    ResponderExcluir