Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 26, 2010

SOU

Sou o começo de um amor e o seu fim categórico Sou alicerce, sou brumas ao vento Sou linda por fora, pútrida por dentro Sou dois pólos, sou doce, ácida Amarga tal como fel, posso ser também mel ou seu próprio céu... Sou uma errante, sou caminho certo Sou zelo, carinho, sou novelo... áspero, de espinhos... Sou rosa vermelha, lirio do campo ou planta carnívora, sem nenhum encanto Sou peste,sou síndrome, sou imune, sou íngreme em levar-te às alturas, simplesmente pura Sou livre de afetos, sou monstro, jamais me mostro Tal como nasci, ingênua e genuína, não mais existe... Sou estupefata, em olhar-te em enlaces e idílios Sou meu próprio exílio, retirei-me dessa trilha Sou falsa fragrância francesa, pouca sutileza Sou, sou, sou, sou,sou....sou, soul! Sou alma, mas quem quer saber de quem sou ou quem sou? Pois o que sou só a mim compreende, alguém entende? Enfim, sou: S-audade ferida O-rgulho despido U-fania vencida "Não tenho orgulho, nem vaidade, apenas saudade de alguém que um dia talvez tenha sido..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário