Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 08, 2010

Ciranda dos nossos filhos- Quem quiser pode participar (Deixe sua estrofe de máximo 5 versos)


Nossos filhos, nossas vidas

Incomensuravel sentimento,
é muito bom sentir-se necessária
amada e querida, filhos serão pais dos pais que terão filhos
Assumo sou confessa, filhos me tem, filhos me atingem, eles são minha
vontade, depois deles nunca mais sozinha.(Elayne Aguiar)

Irrevogavel, irretratável
é precioso, é necessário e vital
o observar, aquele caminhar, atrapalhado ,com força
vontade e confiaça do amparo
São olhos que te buscam na multidão
mesmo com pirraça ou distraidos, eles buscam(WAR)

Amparo entrega
inquestionável
Que nos da o traçado
Da vida que se recria
Algo sublime irrevogável
Na pureza dos sentidos (Ricardo Vichinski)

Filhos...amor que veste a alma
de seus carinhos os nossos delírios acalma
Olhos que nosso coração afaga
seus sorrisos...alegria que não passa
tê-los a certeza...de sermos plenas e realizadas (Dama da Poesia)


Filhos
O centro do mundo
Longe dêles me desconcentro
Meu amor por êles
Único
No olhar dêles... reciprocidade
São constelação guia em minh'alma ( E SILVA)

Já fui neto
Já fui filho
Hoje em dia sou pai
Amanhã serei avô
Depois não serei mais...( Quantum)

Dizem, que ter filhos é ter cadilhos
Eu acho, que é ter uma razão, para viver
Principal objecto no nosso "amar"
Principal motivação no nosso "querer"
Nenhuma pessoa nos é mais querida...!
Complemento do nosso estar
Extensão do nosso ser
Por Eles, que Pai não daria a vida...?(Albano Ferreira)


Obrigada à partipação dos colegas

2 comentários:

  1. Dizem, que ter filhos é ter cadilhos
    Eu acho, que é ter uma razão, para viver
    Principal objecto no nosso "amar"
    Principal motivação no nosso "querer"
    Nenhuma pessoa nos é mais querida...!
    Complemento do nosso estar
    Extensão do nosso ser
    Por Eles, que Pai não daria a vida...?(Albano Ferreira)

    ResponderExcluir