Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 28, 2010

Erótico- Prazer Medieval-Dueto


*estrofes Ric Vichinsky- Adorei mais essa interação, está cada vez melhor duetar com você. BJOS!!


Desejo e loucura dessa chama *
Que se apossa da carne, enlouqueço
E recubro teus seios, curvas e fendas
Com saliva, despertando a luxúria

Você é meu homem e assim meu rei
Com seu cetro em riste enobrece-me
E eu majestosa apenas deleito-me
Nessa coroa de gozo, nobre prazer

Delicioso êxtase com o aroma em teu corpo*
Encaixe perfeito , saborosa união
Movimentos frenéticos, ofegantes
Enlouquecido, quando te tomo a carne

Teu castelo já está erguido
Enaltecido entre principados de prazer
Sou tua súdita e tua perfeita majestade
Sou toda tua, tua própria potestade

Em meus braços, te envolvo*
Sorvo-te a boca, aperto tuas coxas
Sussurros gemidos, nessa fome
Alucinados em arroios de visgo

Faço o que dizes e queres
Sem saber se é bom ou condiz
Em outra vida fui tua meretriz, corpos ardis
Hoje cortesã da tua alma, dama da noite
Tua rainha venerada...

Nessa entrega soberba,*
Sedução e loucura, te possuo
Atingimos o nirvana ,estilhaçando os desejos
Mergulhando nas quimeras da carne
Transbordando em lagos de gozo

Um comentário:

  1. Isso ficou uma loucura !
    Parabéns aos poetas!
    Beijinhos lilases amiga
    Com carinho...Mila.

    ResponderExcluir