Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 28, 2010

Erótico- A Última Vez


Lembro da última vez!
como se fosse hoje
uma cama apertada
um amor abafado
com medo de ser flagrado
mal sabia que seria a última vez...

Ainda lembro sim!
empreitada na madrugada
e corre pro corredor, pra sala
faz em pé, faz deitada
faz de costas, jogada de corpo ensaiada
mal sabia que seria a última vez...

Ai, só de pensar meu corpo enrijece
minha pele enrubesce, seio entumece
só de lembrar no desejo latente
que pulsa ainda, expulsa minha vertente
de razão, traz a ilusão, ainda que quente
de nossos corpos ardentes...

E sei sim que me querias, me tinhas desigual
de outras que tiveste, nossa! Era imoral!
nosso amor, o sabor, até a cor...
das estrelas que víamos juntos
e juntos chegávamos, dava curto!
no clímax dessa paixão
em gozo nobre, grito forte,tesão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário