Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 06, 2010

Eu e meu anjo



.."Então fomos para um lugar incrível, não sei dizer ao certo, chegamos como que em meio à nuvens, terceira dimensão; mas estávamos em uma redoma de vidro, onde dentro estavam muitas plantas exóticas, orquídeas belíssimas e negras!" Sim, pode ser que seja Belize! Olhe aquela pirâmide, parece a pirâmide de Altun Ha"...
Conseguimos sair da redoma e corremos em direção a zona arqueológica, mas caímos de sono pelo caminho. Um sono profundo e mágico. Deliciosamente sensual e pueril ao mesmo tempo.
Agora Grand Canyon e suas paisagens montanhescas, vento forte e quente, mas agradável...ele era um anjo, me levara em sonho até lá e pude sentir de forma tão real...sua fragrância, suas vestes brancas, assim como as minhas, esvoaçantes e de voil, mas náo tão transparentes.E corríamos muito, brincávamos e ríamos. Ele pegou sua câmera e quis registrar o mais nobre dos momentos. Uma enorme ave de rapina, talvez um condor ou águia mesmo.Voou em minha direçáo, mas eu não estava com medo, apenas estendi meu braço e ela pousou. Náo me arranhava, mas era muito pesada, meus braços quase não a sustinham...ele teve que me ajudar. Recostou-se por tras de mim, enlaçou-me com seu braço esquerdo e com o direito sustentava meu braço, com mão forte para que a ave não voasse, mas também não parássemos de apreciá-la...
E era tão boa aquela sensação, e apesar de muito pesada podia perceber outras coisas, como o cheiro forte que vinha de suas penas, cheiro de ave. O cheiro ficou impregnado no ambiente, misturado ao vento e aos pequenos beijinhos que por vez e outra ele me dava, ora em meu rosto , cabelos e pescoço. Nao sensuais, beijos de ternura, de zelo, carinho e fidelidade. A ave tinha olhos vermelhos e brilhantes, que ficavam pra lá e pra cá, apenas inerte e serena, como se náo percebesse onde estava, mas ela sabia que daqui a um pouquinho só iria voar! Aquele gorgeiozinho ou arrulho, náo sei, os pequenos beijos e a paisagem maravilhosa estancaram na hora em que ela voou.Para os céus, para aquelas montanhas acinzentadas, mostardas, céu azul e vento forte. Voou e eu acordei ainda com seu toque desprendendo-se das minhas mãos e de mim, como uma ampulheta em que a areia vai esvaindo-se...você se foi e eu...
acordei."

(sonho real e dedicado a alguém especial)

PS: Seu nome-Reuel, o salvador de Belisama

3 comentários:

  1. Hummmm, postou esse sonho? Curioso sobre o significado de Reuel. beijos!

    ResponderExcluir
  2. É bíblico e significa amigo de Deus, Fe...também tem um escritor(O senhor dos Anéis) que chama-se Jonh Ronald Reuel Tolkien. Tem outros significados tb..depois me conta o que leu sobre. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Vou procurar mais sobre isso... interessante rs.. beijos!

    ResponderExcluir