Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 12, 2010

Full time depression


Um poço, uma corda, um acorde
uma linha, limite de bordas, tênue
distúrbios psicossomáticos
esperança breve,uma taça de vinho
cinco pílulas, gráfico decrescente
um mundo único que sente, demente

Vida constante, família brilhante
excitante convívio, martírio
do corpo inerte que teima isolar-se
encontrar-se, metástase
de seus próprios pensamentos vis
em ilustre cadafalso,e não mais juvenis

Mas há uma esperança ainda
um tempo errante, com uivo cortante
está se findando, decaindo
vem aí um novo capítulo, "soap opera"
um novo rosto, nova máscara, novo ser
uma escala crescente, sol diferente

Em que guilhotinas e laços não tem vez
uma canção do horizonte, oração do monte
e em montes de cinzas, enterrarei minha dor
meus conceitos mais fúnebres e meu dissabor
serei eu novamente a menina dos olhos
de Deus, de ti, de mim, do mundo

Serei com rio de águas vivas, límpidas
mais alva que a neve, gélida em choros
estupefata com meus risos em ebuliçao
olharei para trás e não mais "full time"
on depression no more, no more tears
no more shouts and crying, no more fear...

Nenhum comentário:

Postar um comentário