Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 10, 2010

Dueto -Saudade


Hoje senti tua ausência *
Foi assim um dia qualquer
Sem muito a fazer
Sem ver de ti um verso
Sem ter por ti um laço
Sem um oi ou nada eu o valha
Hoje como senti tua ausência
Será então minha mais pura,
Sólida e perdida, demência?

Não se preocupe com laços
Ou desenlaces, apenas pense
Em contornos e face, luz e rosto
Sem desgosto ou brilho fosco
A saudade não é anomalia
É eficaz e traz nostalgia
De quem se ama, do que se quer
São contornos da alma que pulsa
Em desejar-te, amar-te, encontrar-te

Mas é a saudade por vezes *
Uma angustia também
De se querer ver quem é quem
De se estar face a face
Mas em total disparate
Não se pode assim viver
Entre a saudade e o real
E saber que você e onde estiver
Sente também uma saudade igual

Saudades do que nunca se teve
Saudades de sonhos saudáveis
Saudade, sem tradução, palavra única
Em nenhum idioma, apenas o nosso
De línguas e dialetos de saudades infindas
Então apenas pense no teor que ela nos trará
Sentimentos vindouros se acaso Deus quiser
Que um dia possamos nos encontrar...e
falar de memórias e anseios e por fim o amor conquistar.




* Participação de meu colega Arqueirorj- Gostei muito, Arqueiro, um beijo!

3 comentários:

  1. Olá...sou do recanto.. e vim te visitar no blogspot, caso queira me visitar tmb..
    www.oficialfabioaiolfi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. vou te seguir também...
    não esqueçã de sempre aparecer em meu blog, menina bonita!


    beijos

    ResponderExcluir