Pesquisar neste blog

No mundo

outubro 16, 2010

Elayne- A Leoa


*Homenagem do meu querido Albano Ferreira a mim. Te adoro, viu!!! Obrigada pelo carinho sempre. Mil beijos!


Elayne- A Leoa


Os teus olhos são de leoa

E de leoa é o teu olhar

Fixam-me, como se uma leoa, tu foras

Pronta, para me devorar

Mas, através deles vejo o teu coração…

Esse, de leoa não é, não

Nele há tanta doçura

Quanta necessidade de amar

Uma ternura, sem par

Tal alma doce e pura

Mas, esse teu coração…

Esse, não é de leoa não!

Esse, é de gente boa.

apsferreira

Beijinho,

Albano.

2 comentários:

  1. Minha querida amiga,
    Nem sei o que te dizer, por teres dado tal destaque ao poeminha que escrevi, para ti.
    É enorme o orgulho que eu sinto, por tal. Sinto-me-me verdadeiramente envaidecido, principalmente, por saber quão preciosa és como pessoa; quão bonita é a tua alma, Elayne.
    Então, quiçá, deixar registado, aqui, um meu humilde obrigado, apenas...(?)

    ResponderExcluir