Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 01, 2010

Versos de Marta


Falta das horas a fim
falta dos risos enfim
falta de ti
sim!
fim
em mim...

Essa fase vai passar
deixe uns dias
meses
quem sabe nunca...
deixa eu maturar a ideia
digerir
hibernar...
Sinto-me em teias
instantâneas
que se dissolvem..
me alegro até!
Mas logo me encobrem...
novamente

Olho para a "caixa"
sem sinal
infinito universo
de evidências contrárias..
falhas
de mal entendidos
intolerância e enganos
ilusões momentâneas

Nem queiram ler-me
sou apatia
antipatia
ócio e rima
superar, minha sina
constante e eletrizante
deixa-me a flor da pele

Enfim para que saibas
que são para ti
e não outrem
que não serve para ambos
sim a nós
te escrevo versos
versos de Marta
já farta
de versos assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário