Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 05, 2010

Sinta-me de longe...


Sinta-me assim
de longe mesmo
perto de ti
Tenho escrito verdades
cumplicidades
minhas comigo mesma
e tenho pensado em você...

Em como andas, como estás
Se já estás recuperado
rindo a toa
despreocupado..
Sabes que estou
neutra, dividindo as águas?

Nua, crua, neutra e nula
farta de proclamar
versos próprios e indigestos
quem quer saber de restos?
Tentando as vezes um contato
logo desisto, é fato
leio teus pensares, tuas loucuras
e até desconfio desse seu "lado obscuro"

Que será que tens que não percebi?
Será que és outrem, e percebeste minha mira?
ou apenas és tu mesmo, versátil e emblemático
cáculos matemáticos
estratégia inteligente
sair pela tangente

E sendo assim então
apenas sinta-me...
meu respirar, olhos lânguidos
vinho seco, rascante
pensar intrigante
e saudade do que foi sem jamais ter vindo

Continuo versando, dançando
meus pezinhos ainda te surpreendem?
meu sorriso balança? a vontade é perfeita?
Leia meus versos, identifique-se
ainda estás por aqui...

E quero que me conte
o que mais preciso saber
por que apesar de não ser bruxa
faço o homem sofrer?
estremecer
e se deter
se afastar, se irar
e não mais propagar
seu amor e sua admiração
é assim sempre,se faço mal então...

Sou menina, ainda sou sim
E agora não mais vinho
hortelã e abacaxi
são meus versos de sábado
noite afora...
E hoje eu, vinho, e "O Príncipe"
não o pequeno, o de Maquiavel

Sou princesinha
adornada e esperançosa
mocinha inteligente
formosa
meiga, carinhosa...
doce e incólume

Sou boa aprendiz
tenho cartas a te dar
cartas de brisa, sol e mar
de amor e de vigor
de carinho, esplendor
de olhos que me perco
mãos que não sinto
mas olhos que me envolvem...

Cartas de conjecturas.
O que aconteceu, onde estás?
repulsa, palavra feia
repulsa, a expulsa
assim desse jeito, avulsa
mas ainda pulsa
e aguça
seus sentidos, te inspira?

Metódico, prático
sádico
é isto que és
Ria! Rias sim!
Sou mesmo trágica
e mágica
faço
o que antes pra você
desaparecer
e tornar real
a alguém que eu queira , como dizes...
e ponto final!

*Não quero codinomes nem tão pouco por dúvidas, sou o que sou, hipostática, manifesto-me limpidamente em meio a ausência daquele
que tenta me mascarar, meu próprio ego.. sou hipostática e natural."

"É dispensável preferir dizer que gosta muito de..
Ou fingir que não sente tanto assim..
Sei de todos os seus segredos..
Segredos de Don Juan apaixonado
E a partir de agora vai ser assim..
Egoísmos de amor...
Eis a química perfeita, capaz de derrubar o mais bruto, o menos singelo e o mais autoconfiante.."(hipostática e natural-trecho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário