Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 06, 2010

Acróstico de ESCREVER E SER FELIZ!

E-screver e ser feliz
S-entir que não estás mais sozinho
C-riar seu próprio mundo, absorver, exteriorizar
R-ealidades ou imaginário, tanto faz
E-legante ou inatingível, quem sabe simples
V-ersos de poetrix, haikas, duplix-tentando entender
E-m meio a meus próprios formatos nada técnicos
R-io deles, minha metodologia sem nexo

E-agora estudo textos, quero aprender "indrisos" e "sonetos"

S-ou feliz e apenas tento
E-mancipar-me em meus próprios desalentos
R-ica estou, agora que redescobri meu maior prazer

F-iquei anos às escondidas, por medo, vergonha
E-m meio à "podas", descrédito
L-ustrei meus pensamentos, acordei, reagi
I-nfinitamente grata a amigos incentivadores
Z-elo por mim tivestes, amo-te por todo sempre

A quem muito me "reinspirou", incentivou e ajudou-W.A
E hoje a amigos como Cacá- Obrigada!
A Andreza por ter me ajudado em meu primeiro "escrito oficial", rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário