Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 05, 2010

Dias nublados


Dias nublados
acizentados
preguiçosos
de feriado...

Dias de saudade
meses é muito
falo de dias
um após o outro
dias de vontade...

Dias de filme, cobertas
pipocas,afeto
estar desperto
para um bem que se quer
querer ficar perto...

Dias de sábio
curtir o que Deus deu
curtir o apogeu
da vida, do que Ele
nos ensina
nos orienta
e atenta...
para o que teus lábios pronunciam
meus ouvidos anunciam
o que não quero mais ouvir...

Refletir
em dias nublados
e sequestrar
sentimentos sem pestanejar
próprios, domesticados
calmos de dias nublados
onde não se tem chuva para tempestuar
nem sol para detonar!
apenas cinza...

Cinzas de um cinza perfeito
de um dia fiel
aos meus sentimentos
escritos que salvam
que liberam o som da alma
e que decide : "Vou cuidar!"

Da alegria, do recomeço, do preço
que se paga em sermos crus
e multiformes
Não me preocupo com rótulos
e sim com espaço
para não mais me deter
sendo assim amadurecer
e florescer
em mim mesma
em dias posteriores
de "ventos e flores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário