Pesquisar neste blog

No mundo

setembro 04, 2010

Fica bem! Vai passar...


Fica bem,vai passar...
sei que não queres amor frugal
amor passional
amor desigual
apenas pense senão
que passará
e será...um
amor de estação?

Fica bem,vai passar...
sei que não entendes
essa automutilação
desconcentração
preocupa-te sim, mas sabes do fim?
amizade primordial
entrega descompassada
desajuste sentimental
estou encharcada

Fica bem, vai passar...
Esse tempo é meu e somente seu
é o teu destino, sem prisão
eu tento minha sorte, arriscar
fazer minha parte, "esgrimar"
com minha própria vida e vigência
displicência
exigências...

Fica bem, vai passar...
tô sem paciência, no alto de mim mesma
no meu ego sem decência
namorando comigo mesma
e se acaso não importar-se
seja apenas certeza
de ser certo em hora errada
assim como eu
errada em horas certas...

E que ao invés de viver e amar
aninha-se e esfria
em seu próprio ser, talvez em demasia
constante inconstância
fiel agonia
e que simultaneo à dor
está a alegria
de não mais depender de amor
e sim de euforia...


Euforia de estar só, euforia de brindar
e assistir de camarote
o voo da águia que se aproxima
e que certamente prevalecerá...

2 comentários:

  1. ANGUSTIA EM ACRÓSTICO
    Alma nua.Grave.Um simples temor inicial aparecido
    Nada grupal.
    Guardado um sentimento terrível, inimigo assaz
    Único, solitário, triste, inerte, aflito
    Sem ter índole admirável.
    Trás ilação antecipada
    Induz atos
    Arrefecedores.

    ResponderExcluir
  2. Poxa...!! Poeta, que lindo!! Adoro acrósticos, desde criança...bem, vou investir mais neles, acho lindo!!!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir