Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 05, 2010

A Saudade Mais Bonita


Lá fora a rua silenciosa
é minha única companhia
e mesmo que eu vivesse para sempre saberia:
não trocaria por ninguém
essa saudade mais bonita

Hoje eu sei, o céu
para mim também existiu
cada vez mais
afundo meus olhos nessas lembranças
e ouço as coisas que você sempre dizia
mas de todas as palavras
três delas foram
as que mais importaram

De todas os presentes que me deste
o melhor foi teu sorriso
quando te beijei eu senti
que valeu a pena ter existido

**********CISNEGRO**********


A dor agora é obsoleta
O que se faz presente não mais a tristeza
e sim lembranças de idílio
inesquecível, imprescindível
Sinto-a como diva, musa minha

Guilhotina que dilacera a dor de outrora
E agora resplandece como flor
Todo choro germina no silêncio e paz
E me traz as frases ditas, coloridas
Como borboletas ao meu redor

Que quando menos se espera faz-se presente
Clareando o que antes ainda era difuso
E iluminando teu brilho, nossas vidas
Um novo fôlego, novo versar e rima
De uma saudade sã, que celebra boas vindas...

********ELAYNE AGUIAR***************


**Obrigada pela linda interação, meu caro colega Cisnegro. Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário