Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 30, 2010

Agradecer-Te


Por ter me sustentado por mais este ano.

Por ter me confiado cuidar de seus três filhos por mais este ano.

Por ter se revelado de forma plena e calado, que me fez imaginar-Te
dizendo a mim em espírito: "Olha só, estou contigo, te contemplando e cuidando de ti. Sou tua provisão e aconchego, sou tua paz que excede todo o entendimento, basta me procurar, apenas crer que continuo aqui te guiando e tão somente te amando, filha minha, menina dos meus olhos!"

Por ter me perdoado de todas as minhas iniquidades, pois a Tua graça me basta para que eu continue prosseguindo.

Por ter me deixado conhecer outros caminhos, ainda que não te agradem, mas sei que no final o Senhor faz tudo certo, ou escreve certo por linhas tortas, como dizem por aí.

Por me fazer respirar o teu perfume, por que verdadeiramente sei: Sou tua discípula e Tu és fiel, mesmo quando eu não sou...

Por tudo:afliçoes, choros, surtos,alegrias, amores, conquistas, vitórias, fracassos, medo, força, lutas e bom combate. Pela poesia, pelos amigos que fiz.Pela família abençoada, pelo amor, pelo meu emprego, meu pão de cada dia, pela saúde dos meus filhos, pelos pais deles, obrigada, Deus! Pela minha própria vida, assim, meio tortinha do jeito que é.

Pelo mundo em que vivo,pois ainda que pareça caótico consigo apreciar e ver o que ainda há de bom e maravilhoso.

Pelos livramentos que me deste, pelas pessoas que salvaste, pelas crianças que nasceram, pelos mortos que juntos contigo estão e agora entendem toda a verdade.

Pela provisão e pelo avivamento e consciência de algumas ou muitas pessoas que querem de fato mudar ou melhorar o mundo. Eu não te culpo, pois os homens colhem o que plantam e não te seguem porque acham muito exaustivo e utópico.

Pelas religiões que te buscam, seja qual for, mas que seja de coração puro. Pelos nossos governantes, pois a Tua palvra diz que devemos orar por eles, então desde que o mundo é mundo ao invés de apenas criticar, hoje quero pelo menos uma vez Te agradecer pelos políticos sérios, pela polícia séria e pela força de vontade que muitos tem e esforçam-se em não se corromper. Sei que ainda existem muitos e muitos...

Pelo sol, pelo mar, pela chuva, pelas plantas, pela natureza, pelos bichos ferozes e mansos, pelo frio, pelo calor, pela alegria, pelo amor que sinto em viver, compartilhar quando posso e mesmo quando não consigo, mas tento.

Pelos meus 35 anos de existência até hoje, dia 27 de dezembro e por saber que a cada ano sinto-me e sei que fico mais velha, mas também sei que não morri nova, aos 34, aos 25,aos18,quando criança, quando bebê. E quero te agradecer porque a cada ano que envelheço, sei que vivi um ano a mais. Talvez se todos vissem por esse lado fossem mais felizes consigo mesmos. E saberiam curtir sua maturidade sem tanta vaidade e egocentrismo.

Poderia ficar horas e horas te agradecendo, mas quero finalizar Te dizendo que Tu és meu pai, amigo, confidente, tua cognoscilbilidade a mim já foi mostrada em parte, te conheço um pouco sim! Então tenho intimidade contigo pra te chamar de pai, protetor, tutor, fiel, Espírito Santo consolador e Santo!! Santo de Israel! Meu Yeshua Mahashiach, Elohim YHWH jirhé, rafá, tsekenu,elion, shaddai,Emannuel, Filho de Davi,Leão da tribo de Judá, EU SOU, muitos são teus nomes, mas Tu és um só: DEUS!

"Jeremias 33:3- Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário