Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 18, 2010


A hora de sentir o amor novamente
a paixão vislumbrar
estar deslumbrante como sol a raiar
enlaçar-me em teus braços
descobrir, junto a ti, uma nova poesia

Novas músicas, novo som ,
aurora fresca e cristalina e viva
de fato a mais linda e
eminente aurora de cores e despertar!

De amor e do amor, sem dor
Quero falar de algo mais
escrever versos tristes
mas hoje o que me alimenta
é essa esperança de amor

Não consigo mensurar
o calor que emana de mim
meu coração anseia por ti
seus emblemas sentimentais
me comovem e me instigam
a cuidar de você
e a ser cuidada ...

Então apenas sinta meu fluir
de versos para você.
Ei!! Você ainda me reconhece?
Também não sei...mas
Talvez tenhamos certeza
apenas quando nossos olhares
bocas e braços
se encontrarem novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário