Pesquisar neste blog

No mundo

dezembro 11, 2010

Zona de Conforto e Independe...(Pensamentos de hoje)


"Sinto-me cega, tateando em busca do meu próprio eu. Meus freios já não me sustentam mais, mas devo admitir que preciso saber acelerar e aprender a passar as marchas em seus devidos tempos.
Sei que vai passar e talvez hoje me sinta um fruto prestes a amadurecer e cair da árvore, pronto , mas que alguém precisa colher(ou acolher), caso contrário ao despencar apodrecerei em solo fofo e úmido ou talvez seja engolido por algo que eu não queira. Mas Deus é quem sabe e hoje busco uma zona de conforto..."

**************


Independe do que estou passando
Independe do quanto eu gosto
Ou do quanto eu queira esperar
O limite é nosso próprio orgulho
A linha da fronteira é o meu bem estar
pois tudo o que tinha para falar já foi
Assim como demonstrar o que senti
"Falei tudo o que senti"
Mas agora é mais do que isso
Independe de mim, mas saber se posicionar é imprescindível
E não é porque tomo pílulas que não o saiba fazer
Que dirá você...
E sendo assim o último suspiro, lamento, última vontade
Agora quero que Deus guie meus passos
É o Espírito quem vai me conduzir
E o que for melhor para mim será
Não queria te esquecer, queria te esperar
Mas a bipolaridade TE atingiu
Quem está perdido é você
Independe do que somos e onde estamos
Independe de você, agora é deixar acontecer
Viver! E seja o que Ele quiser!

Um comentário:

  1. Quando nós nos aprisionamos a coisas, que pré concebemos, como metas para a nossa vida e delas não abdicamos, porque pensamos a vida, com elas, e não nos conseguimos libertar delas ficamos prisioneiros da nossa mente.
    Com a passagem do tempo, tantas vezes, nós chegamos à conclusão que a vida é doce, bela e simples de se viver, se libertarmos a nossa mente o suficiente, para baixar essa fasquia, que a ilusão elevou a parâmetros supérfluos, absolutamente.
    A doçura da vida, sempre, estará na sua simplicidade e beleza. Na simplicidade do amor - pureza do nosso coração; Na beleza da flor - pureza de nossa alma.
    É lícito nós querermos mais e melhor, para a nossa vida e para a daqueles, que nos estão afectos. Não se trata de ambição, mas de uma obrigação, que nós temos, como seres pensantes, para com o Criador, que nos fez, assim. Mas, pelo mesmo motivo, temos que ter a capacidade de de sabermos situar a fronteira, para além da qual, este direito se transforma em ambição gratuita.
    Tal, como diz o adágio popular, Elayne: "Viver, não custa. O que custa é saber viver.".
    Beijinho.
    :-)

    ResponderExcluir