Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 30, 2010

SONETO PARA NÓS DOIS


Eu quero eternizar assim o nosso amor,
Escrevendo amada; um poema para nós dois,
E assim, neste dilúvio de versos e esplendor,
Deixar de lado, todas as reticências do depois...

Eu quero junto a ti, no fulgurar das estrelas
Que no negro céu, é um cortejo de falenas,
Tatuar em tua alma, meus beijos de acalanto,
E cobrir-te com a luz da lua, nosso etéreo manto...

Um poema só para nós dois eu vou escrever,
E nas entrelinhas, emerso estará toda a magia
Deste sentimento que trago, e que me faz viver...

Pois és tu amada, a dona desta minha alma,
O encanto terso do meu verso e minha poesia,
Pois és tu, prelúdio das manhãs que me encalma...


( Nivaldo Ferreira ) **** 29/11/2010

****************************************************


Um amor para todo o sempre, amor infinito
Serei a mais feliz das mulheres, se assim o fizer
Uma avalanche de sonhos ,meu bem -me- quer
E apenas um ponto final, destruindo o mito


Que o amor é eterno enquanto dura
Desculpe-me, Poeta maior, mas não é assim
O amor verdadeiro por muito perdura, fulgura
Entre linhas tênues de encanto, dor, estopim

Aceito teu poema, amado, como bem maior
Como suaves e etéreos beijos extasiados
Teus versos me beijarão, assim, como estrelas- mor

Ficaremos acoplados, plainados em susssurros
És dono também da minha alma, corpo, psiqué
És poeta de manhãs e noites,tardes, sonetos puros...

Elayne Aguiar

**Quero agradecer ao meu colega Nivaldo Ferreira pela belíssima interação...bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário