Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 28, 2010

Indriso- Amor que me invade


Belo momento de sanidade, tranquilidade, arrependimento
De coisas feitas e faladas que agora saltam da minha mente,
Parece que saí de um transe,estou liberta, contentamento

Eis que surge um novo período de êxtase, novas inspirações
Um novo recomeço, uma busca, reconquista de valores
De amor, de louvor, de saudade, de calor,de sensações

Uma graça que me envolve, paciência, jornada que conduz

A um amor que me abate, me invade, me orienta, seduz...

Um comentário:

  1. Quando as certezas nos acarinham há que abrir
    a Alma e Coração, para as acolher devidamente.
    Deixa, que elas mudem a panorâmica do teu estar,
    tal como mudaste o panorama de fundo, deste
    teu blogue, agora mais de acordo,
    com o teu belo sorriso, Elayne.
    :-)

    ResponderExcluir