Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 27, 2010

ANTES QUE EU DESFALEÇA




Pois é assim...
Um dia atrás do outro
Um passo de cada vez
De ilusões a desilusões...

A viagem é longa
O percurso, muitos percalços
A vida, um mar de acontecimentos
Cimentados em pauta de nossos
próprios sentimentos...

Uma alegria, um amor perdido
Uma vida fracassada
Ou quem sabe amores dispersos
Mas o que importa é que passe

Ou seja talvez o início de um infinito
Eu sei que tenho dons...
Um deles é a superação...
Outro: traçar metas, amar, ser amada

Ainda que custe meus próprios anseios
E orgulho e humildade, e espera
Mas o fim já conheço...
E talvez até me surpreenda...

Agora não mais...
Palavras, choro, petições...
Tão somente descansarei
E cuidarei de mim, minha vida

Meus sonhos, minhas promessas
E encontrar meu verdadeiro amor...
Será que ele está à minha procura?
Como será ele?Alguém que eu conheça?

Alguém já desvendado antes?
Alguém, alguém..sei que tu existes!
Então, Deus! traga essa pessoa até mim!
Não consigo respirar e viver sem amor...

Traga sim..antes que eu desfaleça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário