Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 07, 2010

SOU parte ll-Biografia

Sou um ciclo de novos começos
recomeços de um novo ritmo
ciclotímico...
Sou desajuste perfeito, satisfeito
e agora com nuance suave
com gosto de liberdade
maturidade, sanidade...
Sou peça rara de esquecer
Sou um novo projeto, viver
Amar e ser amada, bem aventurada
Quando amamos não dá pra esquecer
Sou inesquecível e inesquecíveis são
apenas minhas lembranças, montanhas
e picos e cumes e nuvens esparsas
Sou calada da noite, notívaga em divagar
entre devaneios e devagar me aprumar...
Consolidar-me, redescobrir-me...
Antes despersonalizada
despersonificada
Sou agora um tanto ausente
de mim mesma, mas ainda presente
em sensações e essencias
E amanhã serei eu mesma, serei eu
Serei uma nova pérola, jade, esmeralda
Serei esperança, bonança, que após tempestade
Torna-se a sentença, de um alguém que existe
e que embora sofrida, não mais triste..
E agora eu tenho um foco
Sou enfim a descoberta
Sou minha própria meta
Seta, linha reta....

Um comentário:

  1. A tudo isso eu acrescento bela também. Prazer em conhecê-la um pouco mais. paz e bem.

    ResponderExcluir