Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 28, 2010

Obedecer a Deus, eu quero!


As decepções me levaram para longe de Ti.Ainda há tempo de nos reconciliar?A Tua palavra me garante isso, como na parábola dos trabalhadores da vinha, onde a Ti não importa que venhamos primeiro ou por último. Ao contrário, Tu dizes que no teu reino os últimos serão os primeiros, basta que cheguemo-nos a Ti.(Mateus XX)
Tu és minha rocha, meu escape constante, minha Rosa de Sarom, meu Yeshua Hamashiach, meu bem maior, minha própria vida. Será preciso lutas e aprendizado para que eu me volte a ti tal como filha pródiga?O véu do templo se rasgou, meu acesso a Ti é direto, e espero que meu pedido não bata no teto de meu quarto. Agora, que suba como um aroma suave a Ti. A Tua promessa em minha vida continua de pé?
Sei que tentei caminhos largos, o estreito é difícil! Sei que tentei ser o que jamais fui. Quis ser como Jonas, fugi de Ti e da Tua ordem: ir para Nínive! Sendo assim dormi e fui parar no ventre de um peixe grande e aqui estou eu. Aqui é escuro e fechado, mas sei que de alguma forma estou protegida e Tu me contemplas. Agora estou quase a ser cuspida e sei que agora quero te obedecer. Estou me mantendo viva, mas eu conheço o fim dessa história: Preciso lutar e tão somente obedecer. Render-me a Ti, meu amor maior...e Te obedecer!

Ao meu SENHOR Yeshua Hamashiach

Um comentário:

  1. O teu Pai sempre te acolherá em sua Casa, amiga. Tantos foram os trajetos que eu percorri, tantos os desvios e sempre que regressei Ele esperava-me "à porta", para dar-me as boas vindas, de braços abertos.
    Assim, Ele o fará contigo, porque o teu conhecimento adquirido, levou-te à vontade sincera de voltar.
    Esta é uma situação bem mais saudavel, do que viver na incerta dúvida, por medo de agir - essa é uma atitude hipócrita.
    Beijinho, Elayne,
    :-)

    ResponderExcluir