Pesquisar neste blog

No mundo

novembro 10, 2010

SOU lll- Biografia




Sou um mundo de aparências, com decência
mas sem pudores...e tenho poderes
Pendurem seus deuses, agora é Deus por mim
e eu por mim mesma
Sou encanto quebrado, vaso de cristal, puro
e que ao som mais estridente parte-se ao meio
torna-se cacos
Sou telhado de vidro, sou indriso de versos em exposição
minha vida em um Recanto, em um blog, turbilhão de emoção
Sou fabulosa, em meu mundo e minhas próprias conjecturas
Sou unânime, copiosa, chorosa, de sublime candura
Sou ardente, ofegante, desejada, variante
Sou o inverso do universo que projetaram para mim
De menina doce e romântica já não tenho nada
Agora sinto-me fria,talvez nunca tenha amado, sou rompante
Sou balzaquiana , adulta ao avesso
Sou carente, adolescente, diferente de muitas
e simplesmente igual a tantas outras
Sou eu, agora face a face com meu próprio espelho
Talvez mais trinta e poucos e eu me encontre
Saiba quem eu sou, pois ainda estou me descobrindo
tateando e me achando, tangendo-me.
Sou tudo e não sou nada, sou alguém e ninguém
E ainda estou sendo o que só Deus sabe o que e quem
verdadeiramente eu sou...

Um comentário:

  1. OI ELAYNE,

    que beleza...

    Seu blog é lindo em texto e conteúdos!

    Estou esperando você no Humor em Texto.

    Fica na paz.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir