Pesquisar neste blog

No mundo

julho 14, 2011


Registro de amor


Friamente e sem libertar seu grito de paixão
Assim você se mantém
Em seu prumo, porém sem medo
Despretencioso, quer gostar
Não tem medo de errar
Pela milésima vez se aventurar
E não me falar de desejos antigos
Mas dos presentes e despudorados
Enche-me com esses sim
E não tem vergonha, assim como eu,
Que me admiro em até gostar
E achar engraçado
E então percebo...
Percebo que talvez sejamos certos
Em momentos errados
Espaços concisos
E universos distantes
Somos seres errantes...

2 comentários:

  1. Fui aprendendo com o tempo (e as circunstâncias) que , na dúvida, o melhor a fazer é viver intensamente até se ter certeza se é amor pra valer ou se foi uma paixão desvairada. Terá valido a pena se não alimentarmos grandes projetos. Sonhos e desejos, sim. Abração, Elaine. Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. Rsrs. Voltei.

    Curiosasmne quando terminei de postar o comentário começou a música: "nada do que foi será, do jeito que já foi um dia. Tudo passa , tudo sempre passará." hahahah!

    ResponderExcluir