Pesquisar neste blog

No mundo

julho 18, 2011



Nossos detalhes

Quero lembrar de cada detalhe, cada toque
Cada olhar e menção de meu nome em teus lábios
Nossa intimidade se aflorando
Florescendo em meio ao nosso mundo
De ilusão e clandestinidade

Quero lembrar das tuas firmes e mãos macias
Pequeninas e delicadas
Mas firmes em me possuir
E declarar-me vontade
Elogios à vontade
Esquece-te da vida real
E abasteça-te da minha pouca lucidez
Porque dizes que já me conhece

Dos meus sentimentos não tens pressa
Mas tua carência lateja por dizeres meus
Cumpro tua vontade, mas sem querer preocupar-te
E enquanto eu chorava de saudades
Tu ansiastes por mim
E eu assim...
Tão ansiosa e tão amorosa...

E meu amor assim...lindo e tão engraçado
Como gostas de fazer-me rir...!
Como gostas de fazer-me impressionar...!
Como gostas de fazer-me amar...!

Então te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário