Pesquisar neste blog

No mundo

julho 13, 2011


Dia sujo

Naquele instante eu ainda tinha amor...

Eu conseguia senti-lo e vislumbrar

Em ti e em nós, uma aura extasiante e esperançosa

De algo que sobreviria àquela paixão de criança

Onde apenas teus olhos fixavam os meus

E entre um bom dia ou como vai eu me distanciava dele

E tantos e quantos momentos tiveram que anteceder

O que eu nem mesma sabia no que isso se transformaria

Uma alquimia de vivência e secretos sofrimentos

Apenas pertinentes à nós...

Mas que ao enlaçar de nossos destinos

Essa experiência de transformar pedras em ouro

Só fora evidenciada e sonhada por mim

E eu nem acreditava tanto,

mas você me fez crer que poderíamos

Ainda lembro do teu beijo doce e teu carinho

Em me proteger e me ver como mulher sua

Em teus toques e gentilezas, palavras

Promessas, desejo, eternidade, cumplicidade

Ainda lembro daquele seu último carinho em meus cabelos

E quando eu sentei em seu colo,segura e confiante, totalmente entregue

Eu me levantei e parti...

E não me pergunte mais porquê

Os porquês são como facas afiadas

Eles exigem respostas que muitas vezes machucam

Ferem o peito e o atravessam o coração...

Não pergunte por quê a quem nem mesmo sabe

O que significa tal palavra, mas que teve respostas

Infiéis e dignas de arrependimento

Porque não soube esperar e apenas apreciar aquele doce momento

Em que você afagava seus cabelos...

E você chorou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário