Pesquisar neste blog

No mundo

julho 07, 2010

A subida




























Sei que existem lugares muito belos

Até mesmo mais deslumbrantes!

Mas aqui é diferente.. talvez por ter sido o meu primeiro e único refúgio, lugar para livre estar, em Deus pensar, admirar.. orar!
Meu peito até arde.. queima! O coração bate acelerado quando estou chegando. Sol ou frio, tanto faz..porque até chegar lá em cima o importante e a ordem é prosseguir..
Ai! Aquele cheirinho de mato, a flora local, a beleza espontânea dos pequenos bichinhos..
Cheiro de terra, de vida!

Meu objetivo: Novas trilhas, novas subidas..
Minha sensação é de paz.. o medo se foi..Quero descer, "rapelar", como eles dizem..
Tô muito adrenada! Preciso dizer que quero ser o que eu sou.. quero viver o que eu tenho para viver, quero tentar até o fim, não desistir do objetivo, da minha escalada.. e também da descida, porque a vida é assim.. feita de altos e baixos e lineares também. Não importa o que pensem, o que falem, o que digam, o que querem para mim.. a trilha é minha, os pés são meus, a cabeça é minha..Deus é comigo.. A vida ensina, Deus ensina, eu ensino, você ensina, a natureza ensina, o amor ensina, as perdas nos ensinam, assim como o que ganhamos ao longo da vida. Não sou autosuficientemente forte nem suficientemente fraca.. sou eu..simples assim.
Da minha personalidade eu sei.. da minha força! do amor que tenho a oferecer! da minha capacidade de perdoar! de me redimir quando assim meu coração sentir necessário..
Dos meus defeitos também sei.. da minha teimosia, dos meus erros em acreditar que dessa vez "tudo pode ser diferente" e me enganar..do meu falar ríspido, da minha entrega ao amor, ainda que eu não o sinta com veemência, ou nem saiba se o sinto ou se já o senti. Não importa.. talvez não seja tão defeituoso assim, seja genuíno.. não inocente ou tolo! Seja genuinamente puro..intrínseco.. indolente, inerente, próprio de mim, essencial e livre de quaisquer dolos.
E da minha vida eu sei, esta sim, está nas mãos de Deus!..

Elayne C. A- em 07 de julho


Nenhum comentário:

Postar um comentário