Pesquisar neste blog

No mundo

julho 28, 2010

Dias de saudade


Aos amores maiores da minha vida

Mas estavam bem!! Eu sei!!
Mas fiquei com saudades..
Em saber que estavam longe de mim..
Não poder senti-los, vê-los..
Minha princesa..chorei algumas vezes em frente ao netbook assistindo seus videos, você dançando e brincando comigo..
fazendo balé..
Você e Enzo nunca ficaram tantos dias longe de mim!
Todas as fotos postadas, lugares por onde andei, noites antes de dormir..
E os trinta telefonemas no mínimo não foram suficientes para aliviar o pouquinho do vazio que senti ao saber que estavam sem mim..

" E o tempo..como está?"
"Filha, tá com saudades de mim?"
"Enzo, se agasalha!"
"Patrick, cuida do seu irmão"..
"Você está bem? Também te amo"
"Olha, cheguei. Ora por mim, sabe que morro de medo de avião..!"
"Me liga"
"Amo vocês!"
"Obedeçam ao seu pai! Me espera, to chegando!"
"Olhem minhas fotos! "
"Estão comendo direitinho?"
"Filhos, amo vocês"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário