Pesquisar neste blog

No mundo

julho 01, 2010

Revelação- Ele diz que sou sua musa inspiradora, então vou postar pela primeira vez fazendo uma homenagem a ele! Meu amor..





Revelação
Talvez e só talvez devessemos, começar pelo mistério...
para que tudo fosse revelado em seu tempo exato... buscar seus traços em papel e tintas...
rabiscar e alinhar os olhos dessa moça... por serem as janelas de uma alma,linda em conto de ventos e flores...
e assim pensar em como não te deixar a passos em falsos... em seu sorriso versar até tonto ficar...
diante toda a beleza do mar, esquecer que o inverno castiga e mergulhar pra te buscar... sem ficar triste com desencontros eu te dou meu riso sem pestanejar...
mas se seu desassosego vier, serei a combate-lo feroz e árdil... nas luas e sob o luar de janeiro eu corro a tí... em suas linhas eu estou a me equilibrar sem que ventos me derrubem ou as águas me engulam...
em seu espelho tudo se volta em astros maiores...
e como antes dito, sou brisa leve que te afaga forte... sou o farol que comtempla a eterna luta entre o mar eo rochedo...
nas noites que a luz se esconde, sou fiel ao seu chamado e ... em esperas as amarras são firmes para que tudo passe e então eu chegue... sou a distancia percorrida em um breve pensar e proximo a um leve toque... e ao começo, já que parti do fim, para o inicio...
estamos nós em um agora.. e tudo escrito não faz justiça ao que sinto, tudo sentido não faz menção ao nosso instante...
Amor finalmente sou teu, agora em versos inversos pra te dar todo meu tesouro há muito escondido.
Essa é minha revelação!

Willy Rodrigues

3 comentários:

  1. Muito lindo amigos..
    Meu desejo é que esse amor n seja ventania, nem chuva forte, mas "chuva serôdia que rega a terra", já que há uma semente plantada.

    Parabéns amiga, o blog tá lindinho, quero ver mais! rs
    bjs www.andrezacorbo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. surpresa e novidade,rsrsrs tá lindo! meu amor quero ver mais!!!!

    ResponderExcluir