Pesquisar neste blog

No mundo

julho 06, 2010

Isso é amor!


Não vou me estender, apenas tentar entender que amor é esse que me faz olhar para trás e pensar: Vivo com você há mais ou menos dezesseis anos, nove meses e alguns dias
Olho para o presente e me espantam às vezes suas colocações e seus rompantes
Olho para o futuro e vejo: Você homem!
Sabe o que mais me atrai em você?
Dizem que você se parece comigo.. na timidez de adolescente..(Você era assim mesmo!-dizem)
No sorriso..na responsabilidade.. na doçura..
Mas também ri igual a mim, é meu companheiro, me entende, me respeita, é fiel!
Singelo, mas forte! Já choramos algumas vezes juntos..
E hoje você tão rapaz! Tão homem! Tão compreensivo!
Ontem mesmo te pedi conselhos..rsrs
E não esqueço o dia em que me ligaste para saber que horas eu iria chegar, pois estava ficando tarde e você estava preocupado..
"Estou com a Renata e a Andreza!"
"Cuidado na Linha Amarela!"
...
Te amo..
Para sempre..
Meu ruivinho.. sim! Você era ruivinho quando nasceu!
Te amo..
Sempre..
amado meu!

da sua mãe doidinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário