Pesquisar neste blog

No mundo

julho 29, 2010

Hipostática e natural


Desculpa meu mau humor
E apesar do meu bom humor
Desculpa também se sou humana
Desculpa meus rompantes, minha saga de pensamentos e pessimismos exacerbados
Devaneios desvairados
E minha eterna luta entre o ter e o querer
É.. meu prazo de validade está vencendo
Meu tempo de princesa preocupada com romantismos, choros copiosos e príncipes já pereceu
Não quero lordes tampouco cavalos brancos
Muito menos filmes de amor
É isso mesmo..quero agora filmes de terror!
Estou desenfreada em minhas questões, nas minhas dissertações..
Narrativas apenas em forma de diários
doces, doces diários, diários doces e amargos de vez em quando
Meu estilo não é literário
E desculpa também se não sou poetisa, nem tenho essa pretensão
Exteriorizar é a meta
Meu cotidiano alucinado
Ânsias literais,
Não demagogas e hipócritas
Apenas literais e questionáveis.
Quero apenas ser eficaz no que faço a mim, no que defendo para mim
É mais do que joias preciosas, é minha natureza
Como Deus fez
100% viva, mulher, livre e sonhadora
Sem medo de me posicionar
E estabelecer meus próprios limites
Mas agora com medo de errar..
Quero poder ser realista também
E não mais me iludir com conversas ao pé do ouvido
Sofro, exponho, vivo, deixo viver, exijo e luto
Mas sem perder a dignidade!!
Retaguarda as vezes é necessário, sei que muitas vezes sou preterida e no íntimo preferida
Gosto desse jogo de palavras-preterida e preferida, totalmente antônimas por uma letrinha
Pois então quero ser preferida sempre
Não me venha com essa tática falida de dizer que não me quer
Essa eu conheço bem, é uma das minhas (novamente) preferidas
E preteridas são suas tentativas em me esquecer
É indispensável dizer "eu te amo", ainda que eu não o diga
Para mim é indispensável..
É dispensável preferir dizer que gosta muito de..
Ou fingir que não sente tanto assim..
Sei de todos os seus segredos..
Segredos de Don Juan apaixonado
E a partir de agora vai ser assim..
Egoísmos de amor...
Acoplados a um mecanismo de sedução irresistível e chantagens emocionais..
Eis a química perfeita, capaz de derrubar o mais bruto, o menos singelo e o mais autoconfiante..
Com uma boa dose de humor, sarcasmo e bom sexo.
Tu serás chamado "meu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário