Pesquisar neste blog

No mundo

julho 07, 2010

Enzo, amor da minha vida..







Vou postar exatamente como no meu depoimento em seu orkut:
" Que você saiba que és meu desejado, amado e companheiro querido. Sempre!! Obrigada pelo tempo que estamos juntos, obrigada por você existir e estar sempre ao meu lado, me acompanhando e me ajudando nesta caminhada. Agradeço pela tua vida a Deus, por me confiar a tarefa de cuidar de ti. Perdoa-me se muitas vezes tenho problemas, vá aprendendo que infelizmente (ou felizmente!) eles existem e é através deles que crescemos, nos edificamos e fortalecemos nossa fé! Sinto-me honrada em receber elogios constantemente, de forma que creio eu, tenho te educado bem..rs Em todo o tempo, em todo lugar.. as pessoas te admiram, gostam de você, ficam felizes por você! Continue assim sendo esta pérola de menino, te amo!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário